Rômulo intensifica contatos para assegurar candidatura ao Senado e atrai mais dois partidos

Rômulo trabalha para consolidar candidatura ao Senado (Foto da Internet)

Rômulo trabalha para consolidar candidatura ao Senado (Foto da Internet)

O vice-governador Rômulo Gouveia, ao que parece, não estava brincando quando disse que será candidato ao Senado Federal “de todo jeito”. Primeiro, deu um “chega pra lá” no senador Cássio Cunha Lima, que defende a indicação de um nome do PSDB para a vaga de senador, na chapa do governador Ricardo Coutinho (PSB). Prova de que está mesmo disposto a enfrentar qualquer obstáculo para atingir seu objetivo.

Agora, em pleno período junino, Rômulo decidiu intensificar os contatos políticos em busca de apoios para consolidar seu projeto. Não é que deu certo. Dois partidos da base do governador declararam apoio ao “Gordinho” para o Senado em 2014. O PSL, do deputado Tião Gomes, e o PT do B, do ex-deputado Genival Matias.

Os dois partidos pretendem se coligar nas eleições do ano que vem. Querem lançar pelo menos 72 candidatos à Assembleia Legislativa para eleger uma bancada forte. Ano passado, PSL e PT do B se uniram nas eleições municipais e conseguiram fazer uma bancada de três vereadores na Capital. Segundo Genival Matias, o apoio a Rômulo já está decidido.

Aos poucos, o vice-governador vai mostrando que não é apenas bom de boca, mas também de lábia. De voto, não precisa mais provar nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor