SÃO JOÃO QUENTE EM PATOS: Dinaldinho insinua que Chica Mota pode dar calote em artistas contratados

Imagem da Internet

Imagem da Internet

Os festejos juninos deste ano em Patos prometem ser mais quentes que em anos anteriores. Pelo menos no campo político. Antes mesmo do início da festa, o deputado Dinaldinho Wanderley (PSDB) testou seus “rojões” na organização do evento, mais precisamente na prefeita Chica Motta (PMDB). Dinaldinho insinuou que Motta pode dar calote em músicos contratados para o evento de 2015. O deputado usou como argumento para o alerta a crise financeira e as dificuldades que artistas e bandas participantes de edições anteriores do São João de Patos tiveram para receber por suas apresentações.

“O que não pode ocorrer é o que ocorreu em anos passados, que é a falta de pagamento para os profissionais. Aconteceu isso com vários, e só espero é que esse ano isso não possa ocorrer, a falta de pagamento com relação àqueles que fazem a festa, no mais só tenho a convidar a todos para comparecer a nossa cidade e prestigiar essa festa que é patrocinada pelo poder público e pelo poder privado, mas totalmente voltada para o povo”, destacou Dinalidinho.

A declaração do tucano, publicada no site PBAgora, foi vista como provocação à prefeita. Para completar, Dinaldinho disse ainda que foi seu pai, Dinaldo Wanderley, o criador do São João de Patos e que está preocuádo com a possibilidade do evento perder novamente parte do seu brilho, caso ocorra realmente o calote da Prefeitura Municipal aos artistas.

Por nada não, Chica Motta tem muitos defeitos, mas nunca ouvi falar que é caloteira. Acho que Dinaldinho exagerou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor