Sem vaga de vice, PP deve romper com Luciano Cartaxo e apoiar outro candidato a prefeito

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O PP não é mais aquele que anunciou aliança com Luciano Cartaxo em João Pessoa. Muito menos Durval Ferreira, presidente da Câmara Municipal e do partido na Capital, que declarou apoio “incondicional” ao atual prefeito. Os dois mudaram de ideia e querem agora uma compensação pelo apoio que deram até agora para defender o projeto de reeleição de Cartaxo em outubro próximo.

O partido de Aguinaldo Ribeiro e Durval quer a vaga de vice na chapa de Cartaxo para apoiar sua reeleição e deve reunir o diretório municipal e os vereadores para discutir o assunto nos próximos dias. Na verdade, ambos querem “dar o troco” ao prefeito, que teria prometido a vice ao PP caso se concretizasse o rompimento com o PSB, do governador. Luciano Cartaxo e Ricardo Coutinho romperam a aliança no ano passado, mas até agora o PP não obteve resposta sobre a suposta promessa.

“Temos bons nomes e todas as condições da ocupar a chapa de vice. Estivemos com o prefeito Luciano Cartaxo toddo esse tempo. Somos aliados de primeira hora”, lembrou Durval Ferreira, acrescentando que não há motivo para o prefeito “escantear”, o partido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor