Senador Raimundo Lira defende chapa com Maranhão na “cabeça” e excluindo PSDB

Imagem da Internet

O senador Raimundo Lira defendeu, na noite desta segunda-feira, a chapa que considera ideal para resolver divergências e vencer as eleições de 2018 na Paraíba. A proposta inclui o senador José Maranhão como candidato ao Governo do Estado, tendo Lucélio Cartaxo para vice, o próprio Lira e o governador Ricardo Coutinho disputando as duas vagas ao Senado Federal. A chapa, no caso, contemplaria PMDB, PSD e PSB, excluindo apenas o PSDB do também senador Cássio Cunha Lima.

Entrevistado no programa Frente a Frente, da TV Arapuan, comandado pelo jornalista Heron Cid, Lira considerou a chapa imbatível por reunir representação dos principais partidos e as maiores lideranças políticas do Estado. Lira disse ainda que não vê problema em reunir colocar no mesmo palanque novamente o senador José Maranhão e o governador Ricardo Coutinho, hoje adversários. “O PMDB é o partido dos opostos e pode muito bem comportar essa aliança”, justificou.

Lira também negou intenção de deixar o PMDB e defendeu a experiência” de Maranhão como principal atributo para disputar novamente o Palácio da Redenção. “No momento, é o melhor nome que temos”, garantiu.

Se a fogueira já tava queimando com a decisão do PMDB, imagine agora. Mas, como é clima junino….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor