Suplente do PTB decide consultar Wilson Filho sobre ação contra vereador eleito Milanez Neto

milanez-e-milanez-neto

Primeiro suplente na Coligação encabeçada pelo PTB que elegeu apenas uma cadeira na Câmara Municipal de João Pessoa, Marcos Bandeira concedeu entrevista por telefone ao PB Agora nesta quarta, e revelou que até o final de semana estará reunido com o deputado federal Wilson Filho (PTB) e com o diretório da Capital, para decidir se ingressará ou não na Justiça contra o vereador eleito Milanez Neto (PTB) por suposta infidelidade partidária.

“Estarei avaliando com o PTB e até a sexta tomarei uma decisão”, contou.

Marcos Bandeira obteve no último pleito 2.619 votos e tem como principal base eleitora o Bairro das Indústrias, Vieira Diniz e Bairro dos Novaes. Informações de bastidores dão conta que Marcos precisa da assinatura da maioria do diretório municipal do PTB, que é composto por sete membros, para que a sua ação tenha legitimidade.

O PTB na Capital conta com os seguintes membros: Wilson Filho (presidente), Adauto Fernandes (secretário), Maria Nilda Santiago (tesoureira) além de: Ana Paula de Sá Fernandes, Eduardo Fernandes, Luciano Mendes e:Major Fábio,

ENTENDA: No inicio do mês, o suplente Marcos Bandeira (PTB) garantiu que protocola ainda nesta semana ação na justiça para tentar cassar o registro de candidatura do vereador eleito em João Pessoa, Fernando Milanez Neto (PTB), por infidelidade partidária.Na entrevista, Marcos garantiu ter provas de que Milanez Neto afrontou as orientações do PTB e durante a campanha pediu votos para a reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), adversário político do PTB que formou aliança com o PSB e indicou, inclusive, o nome do deputado Wilson Filho, como candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pela professora Cida Ramos. “Foi traição, sim!”, declarou.

Marcos Bandeira, que ficou na primeira suplência da coligação, revelou que tem testemunhas que viram e ouviram Milanez Neto pedindo votos para Cartaxo. Vou atrás dos meus direitos”, disse há época Marcos Bandeira.

Henrique Lima

Com PBAgora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor