Tião Gomes detona Lira e sugere exclusão de partidos envolvidos em corrupção do Fundo Partidário

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O deputado Tião Gomes, presidente do PSL na Paraíba, fez severas críticas na manhã desta terça-feira ao senador Raimundo Lira (PMDB), a quem acusa de tentar prejudicar os pequenos partidos políticos. Gomes sugeriu que partidos envolvidos em corrupção no país sejam excluídos do Fundo Partidário, ao invés de tentar restringir a participação dos pequenos no volume de recursos.

Tião chamou o peemedebista de “senador biônico”, por não ter sido eleito nas urnas e sim substituído Vital do rego Filho, atual ministro do Tribunal de Contas da União, e lembrou que Raimundo Lira sequer mora na Paraíba, apesar de representá-la no Senado Federal. “Esse senador biônico mora nos Estados Unidos, não conhece a Paraíba. Até achei que ele seria presidente dos Estados Unidos”, ironizou.

Gomes conclamou os pequenos partidos a não apoiarem Lira, caso o senador decida disputar a reeleição ou qualquer outro cargo público. “Lá na frente ele virá pedir votos e quero ver qual partido pequeno vai apoiá-lo”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor