Trócolli Júnior aguarda conversa definitiva com governador para anunciar filiação ao PROS

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O secretário estadual de Articulação Política deputado licenciado Trócolli Júnior aguarda uma conversa definitiva com o governador Ricardo Coutinho (PSB), ainda nesta quinta-feira, para anunciar sua saída do PMDB e a filiação ao PROS, que agora é presidido pelo também deputado Lindolfo Pires, ex-DEM. No encontro, Trócolli deve acertar detalhes de sua mudança de partido.

Um deles, se vai comandar o diretório municipal do PROS para ajudar na eleição de João Azevedo, candidato a prefeito de João Pessoa pelo PSB. Outro, é se permanece ocupando o cargo de secretário, situação que garante a permanência da suplente Olenka Maranhão, sobrinha do presidente do PMDB, senador José Maranhão, na Assembleia Legislativa.

Se assumir o diretório da Capital, provavelmente Trócolli volta para a Assembleia Legislativa, reassumindo o mandato e fazendo Olenka retornar à condição de suplente. “Não seria compatível ficar na secretaria e comandar o partido na Capital. São duas tarefas bem difíceis, principalmente em ano de eleições”, avaliou um assessor do deputado.

A saída de Olenka pode significar o rompimento definitivo entre PSB e PMDB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor