Veneziano participa de entrevista e almoço em Mari e diz que servidores terão prioridade em seu governo

Veneziano concedeu entrevista à Rádio Araçã, em Mari (Imagem da Internet)

Veneziano concedeu entrevista à Rádio Araçã, em Mari (Imagem da Internet)

O ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB), concedeu entrevista a uma emissora de rádio de Mari, no Brejo paraibano, juntamente com outras lideranças estaduais e locais do PMDB. A sede a emissora ficou lotada e muita gente também se concentrou em suas proximidades para ouvir o pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado em 2014.

O “Cabeludo” destacou o grande potencial econômico da região de Mari e de todo Brejo, na entrevista, e disse que, em seu governo, a região voltará a receber investimentos. “Mari foi abandonada pelo governo que aí está, assim como os demais municípios do Brejo. Mas, a partir de janeiro de 2015, mudaremos esse cenário”, avisou.

Veneziano voltou a centrar fogo na política do governador Ricardo Coutinho (PSB) para o funcionalismo público. Chamou Ricardo de perseguidor e disse que os servidores terão “melhores dias durante a gestão do PMDB”.

Após a entrevista, Veneziano e as lideranças peemedebistas foram recepcionados com um almoço na fazenda do ex-vereador pessoense Marconi Paiva. Entre os presentes, o senador Vital Filho, o deputado estadual Gervasio Maia e o suplente de vereador em João Pessoa, Mangueira. O ex-governador José Maranhão, presidente do PMDB, não chegou a tempo para acompanhar a entrevista, mas compareceu ao almoço mas tarde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor