Veneziano recebe “carta branca” da direção nacional do MDB para candidatura ao Governo do Estado

Imagem Reprodução/Paraibaonline

Posso estar enganado, mas acho que essa suposta articulação envolvendo o ex-ministro José Dirceu, do PT, e o senador Veneziano Vital do Rego, do MDB, anda bem adiantada. Não me atrevo a falar.em chapa, mas pelas declarações do presidente nacional do MDB, Baleia Rossi, publicadas no portal PBAgora desta quinta-feira (13), Veneziano só não será candidato se não quiser.

Rossi deixo muito claro que a decisão final sobre o futuro do MDB na Paraíba caberá à direção estadual, comandada por Vené. O homem até reconheceu o esforço do deputado Raniery Paulino para entregar o partido ao governador João Azevedo (Cidadania), mas avalizou qualquer decisão a ser tomada pelo ex-Cabeludo de Campina Grande.

Não por acaso, Raniery declarou, logo em seguida, que estará com o governador mesmo que o MDB resolva lançar Veneziano como candidato. Ainda citou as eleições de 2014 como base para uma possível dissidência em outubro próximo.

Ledo engano. Informações de Brasília atestam que haverá uma “depuração” no partido, antes de Vené assumir a candidatura.

Coisas da polîtica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor