Vereador “arremata” carro em falso leilão, não leva veículo e ainda perde metade do lance

Vereador Francisco Alexandre (Imagem Reprodução)

Nessa terça-feira (13) o vereador Francisco Alexandre (PSDB) da cidade de Marizópolis, região de Sousa, Sertão paraibano, revelou, em contato com a imprensa que foi vítima de um golpe, onde teria perdido R$ 10.710,00. Para piorar a situação esta não foi a primeira vez que o parlamentar teria caído em golpes deste tipo.

De acordo com ele o golpe aconteceu logo após ele comentar com amigos que queria comprar um carro, tendo sido indicado a procurar sites de leilões, pois encontraria bons carros com valor acessível.

Ele continua o relato dizendo que fez o cadastro no site, que imaginava ser o PB Leilões, e deu um lance em um carro, logo depois recebeu uma ligação para informar que o seu lance teria arrematado o carro e que ele precisaria fazer o pagamento. O parlamentar conta que de início se negou a pagar, pois primeiro gostaria de ver o veículo.

Dois dias depois o vereador veio para a capital, João Pessoa, para ver o carro de perto e realizar o pagamento, mas segundo ele, os organizadores do site afirmaram que devido ao decreto estadual que proibia aglomeração, não poderia ver o veículo.

“No momento eu acreditei neles, pois existia mesmo o decreto, infelizmente depositei 50% do valor R$ 10.710,00 de um empréstimo que fiz, pela manhã e a tarde quando acessei o site novamente entrei no verdadeiro PB Leilões lá estava um aviso de que outro site estaria se passando por eles aplicando golpes. Quando vi tremi e passei mal”, disse.

Ele se dirigiu até a delegacia, mostrou toda documentação e também entrou em contato com o banco que fez o empréstimo para tentar bloquear o dinheiro.

Essa foi a segunda vez que o parlamentar teria caído em um golpe também relacionado a venda e compra de veículo.

Com PB Agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor