Vereadora denuncia “descaso” na gestão de Sousa e chama Fábio Tyrone de prefeito “cara de pau”

A vereadora Bruna Veras (PROS) lamentou a falta de compromisso da gestão do prefeito Fábio Tyrone (PSB) no município de Sousa. Segundo ela, a gestão tem negado informações ao poder legislativo, principalmente na questão do convênio com a Energisa.

“Pedimos informações e a prefeitura simplesmente não nos respondeu, porém ficamos sabendo através da Energisa que escancarou aquilo que a gente sempre falou ao longo de 2018”.

Ela lembrou que no final de 2018, seis prédios públicos da cidade de Sousa tiveram seu fornecimento de energia elétrica cortados por falta de pagamento.

“A prefeitura utiliza o dinheiro da CIP [Contribuição para Iluminação Pública] para pagar fatura da energia e o pior ela [a prefeitura] está incidindo o erro, porque não pode, a CIP, foi instituída para pagar os serviços de iluminação pública e não fatura de prédios públicos da cidade”.

Durante a entrevista ao programa Cidade Notícia, da Líder FM, vereadora Bruna Veras chamou o prefeito de Sousa de “Cara de Pau”: “Ele deu um presente de grego a cidade com o corte da energia de alguns órgãos públicos, é esse modelo de gestão, o que eles têm muito é discurso”.

COM DIÁRIO DO SERTÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor