Cartaxo diz que respeita opinião de Agra, mas não abre mão de critérios para nomeações

O prefeito eleito Luciano Cartaxo agiu como político profissional ao ser perguntado sobre a cobrança do atual prefeito Luciano Agra que deseja a manutenção da ex-esposa e atual secretária de Saúde, Roseana Meira, no cargo.

Cartaxo disse que agra tem todo direito de pleitear a indicação de qum quer que seja, mas as nomeações serão feitas dentro de critérios previamente estabelecidos. “Vou continuar agindo de acordo com esses critérios. Disso não abro mão”, avisou.

Confiança, competência e disposição para trabalhar estão entre os critérios enumerados pelo petista. Sem esses requisitos, qualquer pretenso indicado não terá chances, mesmo que seja apadrinhado.

Cartaxo também garantiu que os partidos aliados de primeira hora, como PP, PRB e PPS, terão atenção especial na composição da equipe, mas outros partidos como PDT e parte do PSC, que o apoiaram no segundo tuno, também serão lembrados.

O prefeito eleito lembrou que tem até o dia 31 de dezembro para anunciar toda a equipe, mas pretende fazê-lo antes doa dia 20. Até lá, pode ser que mude de idéia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor