Cássio admite consultar TSE, mas garante que pode disputar Governo do Estado em 2014

Onde há fumaça, certamente há fogo. Este antigo adágio popular dificilmente é contrariado. O senador Cássio cunha Lima (PSDB) cansou de dizer que não deseja disputar o Governo do estado em 2014 e sim apoiar a reeleição do atual governador, Ricardo Coutinho (PSB). E cansou mesmo.

Na tarde de hoje, em entrevista na Rádio Arapuan, Cássio deixou claro que pode até lhe faltar condições (jurídicas, claro), mas vontade não. O senador disse, com todas as letras, que não tem dúvidas de sua elegibilidade para o cargo de governador em 2014 e admitiu até consultar o Tribunal Superior Eleitoral sobre o assunto.

A declaração volta a “balançar” a delicada relação política do tucano com o atual governador. Ontem, Cássio já havia se queixado da possibilidade de contratação do advogado Marcelo Weick, responsável pela ação que cassou seu mandato, para o Governo do Estado. Disse que não se sentiria confortável com a nomeação, mas a decisão caberia ao governador. Deixou nas mãos de Ricardo Coutinho também o destino da aliança vitoriosa celebrada entre os dois em 2010.

Aos poucos, Cássio põe as cartas na mesa. Ricardo, por enquanto, só observa. Falta apenas definir se os dois continuarão do mesmo lado nesse jogo.

Cássio já admite consulta ao TSE sobre possibilidade de disputar o Governo

Cássio já admite consulta ao TSE sobre possibilidade de disputar o Governo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor