Romero pode ser a “pedra” que faltava no caminho de Veneziano para as eleições de 2014

Veneziano se prepara para enfrentar seu "inferno astral" como ex-prefeito

Veneziano se prepara para enfrentar seu “inferno astral” como ex-prefeito


Não se pode ainda dizer que o ex-prefeito Veneziano Vital do Rego está em maus lençóis, apesar da triste situação em que entregou a administração de Campina Grande. Mas, pode-se facilmente constatar que sua vida de ex não será fácil. Mais do que adversário, Romero Rodrigues promete ser uma pedra no caminho do “cabeludo” em direção às eleições de 2014.

A equipe do novo prefeito prepara um verdadeiro dossiê contra Vené, a começar pelas denúncias envolvendo o setor de limpeza urbana que, ao que parece, acumula uma fedentina sem precedentes na história da Rainha da Borborema. O discurso de Romero, registrando ter encontrado um verdadeiro caos na gestão municipal, é apenas um aviso do que vem por aí.

Fontes ligadas à atual gestão garantem que o material coletado é nitroglicerina pura, capaz de detonar qualquer perspectiva de candidatura majoritária em 2014, incluindo para o Governo do Estado, como quer o PMDB. Talvez por coincidência, apesar da sugestão partir do próprio Veneziano, a cúpula peemedebista tenha antecipado o trabalho da tal “caravana” pelo interior do Estado, visando massificar o nome do ex-prefeito campinense.

O que não se sabe ainda, é se o dossiê será divulgado agora ou em 2014, ano eleitoral. Mas, em contrapartida, já há uma certeza entre os opositores de Vené no sentido de transformar as denúncias em ações judiciais capazes de “melar” sua possível candidatura com base na lei da Ficha Limpa.

Se o projeto político do ex-prefeito enfrenta ainda resistências dentro do próprio PMDB, apesar da orientação da direção nacional, imagine como ficará caso concretizado o plano de seus adversários campinenses? Talvez Romero Rodrigues seja mesmo a pedra que faltava no caminho do “cabeludo” para 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor