Deputado prevê ampliação de Fórum das Oposições em João Pessoa com aumento do desgaste de Cartaxo

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O deputado federal Manoel Júnior, pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo PMDB, prevê a ampliação do Fórum das Oposições na medida em que aumenta o desgaste político-administrativo do prefeito Luciano Cartaxo (PT). Segundo ele, a greve dos servidores municipais e a “inoperância” da gestão petista, entre outros aspectos negativos do atual prefeito, serão decisivos para atração de partidos e lideranças políticas interessados em recolocar a cidade no caminho do desenvolvimento.

“A proposta (do Fórum) obteve grande repercussão e essa repercussão deve ser ampliada na medida em que aumenta o desgaste político-administrativo do prefeito. Todos estão vendo e constatando a inoperância da gestão do PT que vem provocando estragos indiscutíveis em nossa cidade. Queremos somar esforços para reconstruir o que sobrou”, afirmou Manoel Júnior.

O pré-candidato peemedebista já conversou com várias lideranças políticas e dirigentes partidários que devem integrar o Fórum das Oposições. Outras conversas estão previstas para os próximos dias. A ideia é atrair Ruy Carneiro (PSDB), Cássio Cunha Lima (PSDB), Damião Feliciano (PDT), Wilson Filho (PTB), Wellington Roberto (PR) e outros representantes oposicionistas. “Quem for oposição e quiser aderir ao grupo será muito bem vindo. Sei que existem diferenças em alguns casos, mas o foco principal é a defesa da nossa cidade. Isso é o mais importante”, sustentou Júnior.

Mais do que nunca, Manoel Júnior tomou gosto pelo projeto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor