Desafio de Estela expõe novamente a mais grave “ferida” de Cícero Lucena

O fato que chamou atenção do debate promovido na tarde desta terça-feira pela Rádio Arapuan foi o desafio lançado pela candidata do PSB, Estela Bezerra, ao candidato do PSDB, Cícero Lucena. Estela propôs a quebra de sigilos bancário, fiscal e telefônico dos dois – ela e Cícero – no “Caso Cuiá” e nas ações que o tucano responde no Supremo Tribunal Federal, onde é acusado de crimes contra o serviço público.

A proposta foi uma reação da candidata socialista às insinuações sobre sua participação no nebuloso processo de desapropriação da Fazenda Cuiá pela prefeitura de João Pessoa, durante a campanha eleitoral de 2010. O caso foi transformado em ação eleitoral com denúncias de caixa dois para beneficiar o então candidato do PSB  e atual governador Ricardo Coutinho.

Se Cícero queria associar sua concorrente às investigações da justiça Eleitoral, onde tramita o processo contra Estela, Ricardo Coutinho e Luciano Agra, acabou permitindo também que ela tocasse em sua mais profunda “ferida”. Mesmo ainda sem julgamento de mérito, as ações em andamento no Supremo Tribunal Federal contra o senador são um “prato cheio” para os concorrentes. E o tucano permitiu a Estela colocar mais “tempero na comida”. Resta saber se Cícero vai aceitar o desafio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor