Diretório do PT se reúne no sábado para discutir eleições e Frei Anastácio admite disputa com Nadja Palitot

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O diretório estadual do PT se reúne no próximo sábado para discutir o impasse criado com o lançamento da pré-candidatura da advogada Nadja Palitot para o Governo do Estado em 2014. O deputado Frei Anastácio admitiu hoje a possibilidade de surgimento de outro nome para disputar a indicação com Nadja, incluindo o seu. “Isso ainda precisa ser debatido. É possível que surja outro nome”, adiantou.

Anastácio deixou claro que os chamados “dissidentes”, incluindo Gilcélia Figueiredo e Josenilton Feitosa, secretário municipal de João Pessoa, não estão contestando o nome de Nadja Palitot como alternativa do PT, mas sim a forma como sua pré-candidatura foi colocada, atropelando as instâncias partidárias.

“O que deve ser feito é abrir inscrições para para quem deseja ser candidato e depois escolher o nome democraticamente, respeitando as instâncias do partido. Isso não foi feito. Antes, recamavam que o deputado Luiz Couto desrespeitava o regulamento do PT e agora estão fazendo o mesmo”, reclamou Anastácio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor