Estela acusa gestão de Luciano Agra de perseguir servidores municipais

Respondendo sobre suas políticas públicas para os servidores municipais, a candidata a prefeita de João Pessoa, Estela Bezerra (PSB), disse durante debate da TV Correio realizado na noite desta segunda-feira (01), que não perseguirá os funcionários e que conta com o apoio silencioso deles, apesar das pressões pelas quais eles estão passando com a atual gestão.

“O que é fundamental dizer é que nenhum contra-cheque será usado contra nenhum servidor. Dentre outras coisas, eu sei que conto com o apoio e adesão de muitos funcionários, porque conto com a consciência limpa e a cumplicidade silenciosa de quem hoje está sofrendo opressão na prefeitura”, disse referendo-se às denúncias de que o prefeito Luciano Agra tem oprimido seus servidores a votarem no candidato do PT.

Entre os projetos apresentados para os servidores ressaltou que o principal desafio será capacitar cada vez mais a gestão para responder com eficiência as demandas da sociedade, que promoverá a todos os funcionários melhores condições de vida e trabalho, implantando uma escola de gestão para formação, qualificação e capacitação permanente do servidor, além de um grande investimento em tecnologia para melhorar os serviços municipais. Estela ainda disse que irá buscar a equiparação dos direitos entre prestadores e efetivos e promoverá concursos na Prefeitura.

Assessoria de Comunicação
Coligação ‘Pra Seguir em Frente’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor