Estela Bezerra defende aliança com PMDB para as eleições de 2018, mas quer deixar nomes para depois: “Tem quer compor em cima de propostas”

Imagem da Internet

A deputada estadual Estela Bezerra (PSB) admitiu uma recomposição entre seu partido e o PMDB, do senador José Maranhão, para as eleições de 2018. Ela disse que respeita a decisão do PMDB de priorizar o lançamento de candidatura própria ao Governo do Estado, mas entende que ainda é cedo para definições sobre as eleições do ano que vem. E acha que as alianças devem ser feitas em cima de propostas e não de nomes.

“As decisões do PMDB cabem apenas ao próprio partido. Todo partido tem direito a lançar candidatos e isso deve ser respeitado. Acho que podemos sim fazer uma composição com os partidos que estão ai. Com o PMDB mesmo. Agora, tudo tem que ser feito em cima de propostas e não de nomes. Não podemos é deixar que um projeto vitorioso, que vem buscando o desenvolvimento da Paraíba, como é o cado da gestão de Ricardo Coutinho não tenha continuidade”, afirmou a parlamentar socialista, em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação.

Estela tem intensificado as viagens ao interior do Estado nos últimos dias. A quem lhe pergunta se pretende alçar voos mais altos em 2018, ela responde com um largo sorriso. E, com o silêncio, claro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor