Ex-secretária de Saúde estranha atraso de obras em João Pessoa e questiona: “Onde será que o dinheiro foi parar?”

Imagem da Internet

Imagem da Internet

A ex-secretária de Saúde de João Pessoa, Roseana Meira, levantou suspeitas sobre a aplicação de recursos em obras nessa área pela gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PT). Roseana disse que o ex-prefeito Luciano Agra (PEN) deixou convênio assinado, inclusive com a contrapartida assegurada no Orçamento, para construção da UTI do Hospital do Valentina de Figueiredo e dinheiro em caixa para para construção do Serviço de Tratamento por Hemodiálise que até agora não foram entregues à população.

“O prefeito precisa explicar o que houve. Se os recursos estavam em caixa e as obras não foram entregues alguma coisa aconteceu. A entrega dessas obras estava prevista para março (Hemodiálise) e Junho (UTI do Valentina) do ano passado. Onde foi parar o dinheiro?”, questionou Meira.

Segundo a ex-secretária, até cadeiras para uso no Serviço de Hemodiálise o então prefeito Luciano Agra chegou a comprar e até hoje a obra não foi devidamente concluída e entregue à população pessoense. “É no mínimo estranho que isso esteja ocorrendo. Será que o prefeito não pagou às empresas responsáveis? Mas, se isso ocorreu, por que terá sido, já que os recursos estavam assegurados?”, questionou.

Com a palavra, o prefeito Luciano Cartaxo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor