EXCLUSIVO: Deputado do PT defende Frente de Esquerda “contra o golpe” e sugere que Ricardo fique longe de Cartaxo: “Não cheira bem”

Imagem da Internet

O deputado estadual Anísio Maia já foi aliado do prefeito Luciano Cartaxo. Aliás, já foi até companheiro de partido, antes de Cartaxo trocar o PT pelo PSD, de Rômulo Gouveia. Mas, hoje, ao que parece, não sente nem saudades do antigo parceiro. Aliado do governador Ricardo Coutinho (PSB), Anísio não quer nem ouvir falar na hipótese de reaproximação política entre o socialista e o prefeito da Capital. “Essa hipótese não cheira bem”, afirmou Maia, nesta sexta-feira, no plenário da Assembleia Legislativa.

Anísio preferiu não comentar especulações sobre uma possível recomposição política entre Ricardo e Cartaxo para as eleições de 2018, mas não descartou a hipótese. Segundo ele, toda hipótese na política paraibana deve ser considerada, levando-se em conta os fatos que ocorreram em eleições passadas. “Dizem que na política boi não voa. Aqui, já vimos boi voar e até falar”, brincou.

Ainda de acordo com o petista, seria bem mais interessante, do ponto de vista político-eleitoral, Ricardo Coutinho buscar a formação de uma Frente de Esquerda para disputar as eleições do ano que vem, unindo partidos que se posicionaram “contra o golpe” que tirou a presidente Dilma Roussef do poder. “Temos que encampar o clamor das ruas”, justificou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor