Galdino opina sobre futuro da aliança entre PSB e PT: “Depende muito do desempenho do prefeito”

Imagem da Internet

Imagem da Internet

Não é segredo pra ninguém que o prefeito Luciano cartaxo sofre um desgaste político sem precedentes. tanto que vários partidos já descartaram apoio à sua reeleição em 2016. Não fosse essa situação melancólica, certamente o prefeito teria as legenda fazendo o caminho inverso. Quero crer que, por pura coincidência, o presidente da Assembleia Legislativa condicionou a manutenção da aliança entre PSB e PT ao desempenho do prefeito até o período eleitoral.

Galdino foi muito claro. Disse com todos as letras que a composição dependia “e muito” de como o prefeito estará, perante a opinião pública, quando chegar a hora de definir, ou seja, no ano que vem. Segundo o deputado, é cedo para decidir sobre candidaturas e alianças, já que resta ainda mais de um ano para as eleições. Tem razão.

Agora, essa condicionante (mais uma) imposta pelo PSB é mais um “tapa” na cara de Cartaxo, que ainda “se humilha” para ter apoio do governador Ricardo Coutinho. Principalmente agora, que está praticamente sozinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor