Deputado se solidariza com Nonato Bandeira e diz que vice está sendo “massacrado” por Cartaxo

Imagem da Internet

Imagem da Internet

Pré-candidato a prefeito de João Pessoa, o deputado federal Manoel Júnior (PMDB), lamentou, nesta quarta-feira, a situação do vice-prefeito Nonato Bandeira (PPS), na gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PT). Segundo Manoel Júnior, Bandeira está sendo “massacrado” pelo petista, que não lhe dá espaço para exercer as mínimas atribuições do cargo. “Isso é uma vergonha. Quando foi para compor a chapa majoritária e levar o PPS para o prefeito, Nonato servia. Agora, que a eleição já passou não serve mais”, protestou Manoel Júnior.

O deputado lembrou as qualidades do jornalista, principalmente como articulador, e citou que, além de prefeito, Nonato Bandeira preside um partido conceituado dentro e fora da gestão municipal. “A bancada do PPS apoia Cartaxo e tem o líder do prefeito. Então por que tratá-lo de forma até deselegante? Será que é porque Nonato votou em Cássio Cunha Lima em 2014 e não seguiu a orientação do prefeito?”, questionou.

Desde as eleições do ano passado que Nonato Bandeira se queixa de falta de convites até para as solenidades públicas promovidas pelo prefeito. O presidente do PPS também não mantém mais contato frequente com Cartaxo e há quem diga que o rompimento é questão de tempo.

Até quando esperar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor