Galdino segue recomendações do TCE e deixa para próxima gestão construção de nova sede da Assembleia Legislativa

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) decidiu manter o veto à construção da nova sede da Assembleia Legislativa da Paraíba nesta terça-feira (22). O presidente da Assembleia, Adriano Galdino (PSB), falou da decisão em plenário e jogou a toalha em relação a esse assunto.

Em plenário na sessão desta terça-feira (22), Galdino afirmou que o TCE-PB “fez uma série de recomendações e como eu estou no final do comando aqui da casa, eu não mais irei sequer responder à recomendação. Vou deixar para o próximo presidente, se assim achar conveniente, tocar esse projeto de reforma da casa”.

Na manhã desta terça-feira (22), a 2ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) tinha em sua pauta de julgamento uma denúncia sobre possíveis irregularidades na concorrência das obras de reforma do prédio para instalação da Assembleia Legislativa.

Ele ainda explicou a sua decisão para os deputados que estavam presentes na Assembleia. “Estou me achando incapaz de continuar essa batalha porque o tempo é muito curto e como há também divergências internas na casa, prefiro nesse momento tomar essa decisão”, desabafou Adriano Galdino.

O presidente da casa está prestes a completar o seu mandato. Ele foi eleito para o primeiro biênio, referente aos anos de 2015 e 2016. O segundo biênio será presidido pelo deputado Gervásio Maia (PSB).

Com Clickpb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor