Líder do governo manda recado para Oposição: “O tom que tocar aqui, nós vamos dançar”

Imagem da Internet

O líder do governo, Hervásio Bezerra (PSB), mandou na manhã desta quarta-feira mais um duro recado à bancada de Oposição, especialmente ao líder da bancada, Tovar Correia Lima (PSDB). “O tom que tocar aqui, nós vamos dançar”, avisou, referindo-se à supostas declarações de Tovar alegando que “a Justiça Eleitoral custa caro para não dar resultados”.

“Talvez pela jovialidade, pela agressividade, o deputado Tovar não tenha se tocado para o que disse. Ele foi absolvido de denúncias que eu julgava indefensáveis. E, até onde eu sei, a Justiça Eleitoral paraibana é formada por homens sérios e íntegros”, afirmou Bezerra.

Hervásio disse ainda que tem evitado fazer debates de âmbito pessoal, preferindo levar as discussões em plenário para o âmbito politico-administrativo. “temos problemas na Saúde, na Segurança Pública. Isso, o próprio gvernador reconhece. “Mas, se o deputado quiser trazer o tema para o plenário não tem problema. Acho que o partido dele, o grupo que ele faz parte, não aguenta dois minutos de discussão”, sustentou.

Segundo Hervásio, ficou claro que o líder da Oposição referiu-se ao julgamento das ações que tramitam na Justiça Eleitoral contra o governador Ricardo Coutinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor