Lyra acha “quase impossível” Manoel Júnior não disputar segundo turno em João Pessoa

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O otimismo em relação à situação do PMDB em João Pessoa não se restringe ao senador José Maranhão e ao deputado federal Manoel Júnior, pré-candidato a prefeito. O senador Raimundo Lyra também está confiante no desempenho do peemedebista que enfrentará as urnas. Em entrevista ao Sistema Arapuan, nesta sexta-feira, Lyra disse que acha “quase impossível” Manoel Júnior não disputar o segundo turno.

A declaração reforça o sentimento de que a escolha do PMDB está sacramentada, contrariando interesse do PSB de ver o apoio dos peemedebistas a João Azevedo, pré-candidato socialista a sucessão municipal. Mas, a opção por candidatura própria não significa rompimento com o governador Ricardo Coutinho. “Temos uma aliança com o governador Ricardo Coutinho e a tendência é nos unirmos no segundo turno”, prevê Lyra.

O problema é que nem todos, no PMDB, concordam com essa tese. Os deputados Trócolli Júnior, Gervasio Maia e Nabor Wanderley aguardam uma conversa com o senador Jose Maranhão onde pretendem reafirmar apoio ao candidato do governador em João Pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor