Milanez ignora “gatos” da Energisa e quer que Câmara Municipal aprove voto de aplauso à empresa

O vereador Fernando Milanez (PMDB) é um homem determinado, principalmente quando estão em jogo seus interesses pessoais. Prova disso foram as mudanças de postura política que assumiu, como aliado do senador Cícero Lucena (PSDB), do ex-governador José Maranhão (PMDB) e do atual governador Ricardo Coutinho (PSB), em épocas diferentes, é claro.

De volta ao comando de Maranhão no ano passado, para poder disputar a reeleição pelo PMDB, Milanez nem por isso deixou de aprontar. A “bola da vez” é a própria Câmara Municipal. Milanez apresentou voto de aplauso à Energisa só porque a empresa foi escolhida para receber um prêmio “pela qualidade do serviço que presta”.

O vereador esqueceu que o Legislativo Municipal travou uma verdadeira “batalha”, recentemente, contra a Energisa, acusada de plantar “gatos” em residências para incriminar consumidores. A denúncia foi feita por um ex-funcionário da empresa e provocou longos e acalourados debates em plenário, comandados pela vereadora Raíssa Lacerda (PSD).

Com o voto de aplauso, que deve ser apreciado nesta quarta-feira, Milanez tenta desfazer tudo que seus colegas construiram em defesa da população e da boa imagem do Legislativo. Ainda bem que os vereadores têm a chance de colocar as coisas no seu devido lugar, desmoralizando quem quer desmoralizar o Poder e a própria sociedade em nome de interesses até agora desconhecidos.

Fernando Milanez pisou na bola novamente (foto da Internet)

Fernando Milanez pisou na bola novamente (foto da Internet)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor