No melhor estilo “tô nem aí”, Cássio segue apoiando aliados e adversários do governador

O senador Cássio Cunha Lima pode ser taxado de tudo, menos de besta. E quando o assunto é política, aí é que é que não pode mesmo. Aproveitando o vácuo entre sua relação com o Governo do Estado e a oposição, Cássio segue apoiando e pedindo votos para candidatos de todos os partidos, sejam aliados ou adversários do governador Ricardo Coutinho.

No melhor estilo “tô nem aí”, Cássio prestigiou comícios de pelo menos sete candidatos ligados ao governador pouco depois de aparecer no guia eleitoral pedindo votos para o senador Cícero Lucena, candidato a prefeito de João Pessoa e inimigo pessoal de Ricardo Coutinho. A peregrinação do tucano pelo interior talvez tenha aliviado a angústia do governador em ver seu principal aliado apoiando seu principal adversário.

Sem perder o foco em Campina Grande, segundo maior colégio eleitoral e sua principal base política, Cássio mantém o ritmo e a postura suprapartidária. Garantiu presença nos comícios de Gorete Mendes, esposa do deputado Branco Mendes, em Alhandra, nesta terça-feira, e foi à Pilar pedir votos para a mãe do ministro Aguinaldo Ribeiro e da deputada Daniela Ribeiro, Virgínia Veloso Borges, candidata a prefeita.

Para quem não lembra, Daniela é adversária do primo de Cássio, Romero Rodrigues, candidato a prefeito de Campina. È também uma das mais ferrenhas adversárias de Ricardo Coutinho, ao contrário de Gorete e Branco Mendes, aliados de primeira hora do governador.

Como se pode ver, o senador está mais preocupado em ajudar aos que lhe procuram. Mesmo que sejam adversários de seus aliados. Talvez pensando numa retribuição futura. Mas, qualquer semelhança entre suas ações e as eleições de 2014 será mera coincidência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor