Oposição rejeita Ricardo Barbosa e “arquiva” sonho do deputado de disputar eleição em Cabedelo

Imagem da Internet

Imagem da Internet

Se 2015 não foi um ano tão bom para o deputado Ricardo Barbosa (PSB), 2016 promete ser pior. Depois de ter sua indicação para líder do “Blocão” questionada por colegas de bancada, Barbosa agora foi rejeitado pelas forças de Oposição em Cabedelo e vê o sonho de disputar a eleição na cidade portuária a cada dia mais distante. O chamado “Grupo dos Sete”, aliança informal que inclui PSB, PMDB, Psol, DEM, PTN e PT vetou a possibilidade de apoio a candidatos “forasteiros”, optando pela escolha de um nome local para encabeçar a chapa que enfrentará o atual prefeito, Leto Viana.

A lista de “forasteiros”, ou nomes de fora da cidade, inclui Ricardo Barbosa. Segundo o representante do PT, sindicalista Alexsandro Batista, o nome do deputado socialista foi rejeitado pelo Grupo dos Sete.

O candidato das oposições será definido numa nova reunião prevista para hoje (sexta-feira,22), mas só deve ser divulgado na próxima segunda-feira. Disputam a indicação os vereadores Fernando Sobrinho (DEM), Lucas Santino (PMDB), José Eudes (PSB) e Wellington Brito (PSB), candidato do partido no processo eleitoral de 2012.

Com informações do Clickpb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor