PMDB fará apelo para Manoel Júnior reconsiderar decisão; Executiva estadual se reúne no final da tarde desta segunda-feira

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O PMDB fará um último apelo ao deputado federal Manoel Júnior para que reconsidere a decisão de não mais disputar a Prefeitura de João Pessoa. A executiva estadual se reúne no final da tarde desta segunda-feira, na sede do partido, para discutir o assunto. A situação de outros municípios também será avaliada. O tesoureiro Antonio de Souza acredita que o PMDB está bem preparado para disputar as eleições de outubro na Paraíba e que o “probleminha” da Capital será resolvido.

“Na verdade, para o PMDB e para (José) Maranhão, Manoel Júnior continua candidato. O PMDB é um partido grande e tem que tomar uma decisão coletiva. Temos que ter um candidato majoritário até para respaldar os 41 pré-candidatos a vereador. Vamos conversar e tenho certeza que chegaremos a um acordo”, afirmou Souza.

Segundo Souza, Manoel Júnior foi convidado para a reunião desta segunda-feira porque o PMDB também quer ouvir seus argumentos e posições. Mas, caberá á maioria da executiva estadual deliberar sobre o assunto. “Foi a executiva estadual quem fez de Manoel Júnior pré-candidato e agora caberá a ela definir o rumo do PMDB”, sustentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor