Presidente do PSB diz que eleição na CMJP está longe de ser decidida: “Enquanto houver banheiro, tudo pode acontecer”

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O presidente municipal do PSB, Ronaldo Barbosa, disse na manhã desta quarta-feira, na Assembleia Legislativa, que a participação na eleição da futura Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa será decidida pelos vereadores, sem interferência dos dirigentes. Barbosa reconhece que a bancada socialista está dividida. Tibério Limeira é eleitor de Durval Ferreira e os outros três vereadores (Léo Bezerra, Sandra Marrocos e Tanilson Soares) declararam apoio a Marcus Vinicius. “Mas, a unidade está sendo trabalhada. Acho que ele vai chegar”, opinou, referindo-se a Tibério.

Mesmo com a reunião em que Marcus Vinicius teria reunido 16 vereadores, Barbosa acredita que a eleição está longe de ser decidida. Ele lembrou episódios ocorridos na própria Câmara Municipal, onde o candidato favorito acabou derrotado. “Quem não lembra do caso de (Professor) Paiva?”, questionou Barbosa, referindo-se a inesperada derrota de Nadja Palitot, por um voto de diferença, para presidente da Casa.

“De certa forma Tibério (Limeira) tem razão. Falta muito tempo ainda para a eleição. Enquanto houver banheiro na Câmara Municipal tudo pode acontecer”, acrescentou o dirigente do PSB, sobre a possibilidade de reversão do quadro atual que, em tese, favoreceria Marcus Vinicius.

É o clima da sucessão na CMJP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor