Ricardo Coutinho responde a José Maranhão: “Política não precisa de agenciadores”

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O governador Ricardo Coutinho (PSB) respondeu, na manhã desta terça-feira, às declarações do senador José Maranhão, presidente do PMDB, que negou-se a procurá-lo para facilitar aproximação com o novo presidente, Michel Temer. “Política não precisa de agenciadores”, disparou Coutinho, durante solenidade em que assinou termo de cessão do prédio onde funcionou o Paraiban para instalação da Assembleia Legislativa.

Ricardo disse que conhece seus direitos e deveres, entre os quais sentar com qualquer autoridade, seja embaixador ou presidente da República, para defender o Estado. “A Paraíba é pequena, mas não é covarde. E também não tem um governador covarde”, sustentou.

Ainda sobre o que Maranhão disse, o governador considerou “infelizes” as declarações e disse que representantes populares são bem mais cabíveis que agenciadores, na atual situação, para tentar resolver os problemas da Paraíba. Ricardo Coutinho lamentou que alguns parlamentares paraibanos tenham uma visão distorcida de que “o governador tem que ir ao senador para liberar algum empréstimo”.

A resposta azedou ainda mais o relacionamento entre PSB e PMDB. Como diria o senador Cássio Cunha Lima: está por uma “peinha”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor