Ricardo insinua que Cássio comprou votos em 2014 e promete revelar “gravações comprometedoras” contra tucano

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O governador Ricardo Coutinho (PSB) decidiu responder às acusações do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao estilo “a melhor defesa é o ataque”. Ricardo insinuou que o tucano teria comprado votos nas eleições de 2014, mesmo tendo sido derrotado nas urnas. Segundo o governador, gravações comprometedoras comprovariam a ação do seu adversário aliciando prefeitos e vereadores.

“Ele (Cássio) não pode ficar colocando todo mundo em suspeição. Até porque a Paraíba sabe da sua história. A Paraíba sabe quem comprou votos em 2014, quem comprou prefeitos, vereadores. Tem conversas gravadas e quem comprou não fui eu, porque eu não faço isso. Eu posso dizer isso, ele não pode”, afirmou Ricardo, durante entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação, prometendo revelar detalhes dos bastidores do pleito passado após a Semana Santa.

Ricardo procurou desqualificar críticas do senador tucano, alegando que não tem tempo para perder com “falácias” devido ao trabalho e os encargos do mandato. mas, de acordo com o governador, as revelações que fará mostrarão à Paraíba quem realmente comprou votos, agindo de forma ilícita na campanha eleitoral de 2014.

“Eu vou revelar muita coisa. O que eu lhe digo é que tem muita gente que para que a carapuça saia acusa os outros e acho que a Paraíba e o Brasil não agüentam mais este tipo de postura e vai chegar o momento que a Paraíba vai saber de uma série de coisas que foram feitas tentando exatamente me colocar em situação incômoda. Quem me conhece, sabe de onde eu vim, onde estou e para onde vou. Sem absolutamente nenhum tipo de subterfúgio”, sustentou o governador socialista.

A coisa tá esquentando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor