Roberto Paulino desabafa: “Não me surpreenderia Ricardo Coutinho se aliar a Cássio em 2018”

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O ex-governador Roberto Paulino (PMDB) sempre esteve atento aos movimentos políticos na Paraíba, mesmo não exercendo ou disputando mandato. Esteve durante muito tempo na Oposição, juntamente com o filho Raniery Paulino que se destacou nas ações e discursos contra o governo Ricardo Coutinho (PSB) na Assembleia Legislativa. Após uma tentativa mal sucedida de acordo com o socialista, Paulino fez um desabafo intrigante: “Não me surpreenderia se Ricardo Coutinho se aliasse a Cássio nas eleições de 2018. Ricardo faz qualquer aliança para vencer as eleições”, disparou.

Paulino questionou ainda, em entrevista ao portal Maispb: “Ele (Ricardo) já se aliou a todo mundo para ganhar a eleição. Então por que não voltaria a compor com Cássio?”.

A pergunta causou estranheza porque, atualmente, PSDB e PMDB discutem a possibilidade de aliança em 2018, a partir da disputa municipal e tomando coimo base a boa relação entre os dois partidos em nível nacional. Mas, em se tratando de Roberto Paulino, algum motivo deve haver para tal declaração.

E cabe a ele justificar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor