Romero Rodrigues reassume Prefeitura de Campina Grande e Ronaldinho faz balanço do período de interinidade

O prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB) reassumiu, ontem, a administração municipal, após 15 dias de licença. Durante o período de afastamento de Romero, a prefeitura estava sendo conduzida pelo vice-prefeito Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB).

Ronaldinho fez um balanço positivo do tempo em que esteve à frente da prefeitura. “Um período positivo, marcado por muita alegria, por muita responsabilidade e pela consciência de que muito já foi feito, mas que temos muito a fazer ainda”, declarou o vice-prefeito.

Ele afirmou que tem certeza de que Romero dará a reposta, através do trabalho que população campinense precisa e esperava da administração tucana. “Deixei a prefeitura hoje (ontem) e reassumi o cargo de vice-prefeito com muito orgulho. Estou pronto para contribuir com Romero com a minha experiência e no que ele precisar”, frisou.

Ronaldo adiantou que está à disposição do prefeito, para se necessário, assumir a prefeitura outras vezes. “Não sei se isso vai acontecer, mas se Romero precisar estaria à disposição para ajudá-lo no que for preciso na condução da administração da cidade”, ressaltou. Romero Rodrigues se licenciou da prefeitura no dia 7 deste mês, logo após o término dos festejos do ‘Maior São João do Mundo’.

Correio da Paraíba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor