Vereadores fazem “vaquinha” para pagar conserto de geladeira e bebedouro de escola pública no Conde

imagem da Internet

Gravações veiculadas no programa Rádio Verdade, da Rádio Arapuan, nesta sexta-feira, mostram vereadores fazendo uma “vaquinha” para pagar o conserto de uma geladeira e um bebedouro instalados em uma escola da rede pública municipal de ensino do Conde. Um dos vereadores revela que o serviço teria custado R$ 130,00 e que o valor deveria ser rateado entre todos, incluindo o presidente da Câmara Municipal, Naldo Cell. A cota seria de pouco mais de R$ 11,00 para cada um.

“Vamos dividir por todos. Acho que deve dar uns vinte, quinze reais para cada um. Vamos ver ai e cada um entrega o seu na próxima segunda-feira para eu poder pagar o rapaz, que já está me cobrando pelo serviço”, diz o parlamentar, em trecho da gravação.

Outro trecho mostra alguém querendo saber quanto vai dar a divisão para cada um. E, mais à frente, um terceiro vereador garante que vai participar da vaquinha. “Pode deixar que o meu eu levo”, avisou.

Numa cidade onde vereadores se cotizam para consertar equipamentos de uma escola pública, não seria nenhum absurdo se perguntar: Trata-se de quebradeira ou incompetência da Prefeitura Municipal. E desde quando consertar equipamentos de escolas é função de vereador?

Perguntar, não ofende.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor