Peemedebistas vão a Cartaxo pedir a substituição de secretário indicado por Benjamin

O prefeito Luciano cartaxo (PT) deve ter uma conversa franca e definitiva nesta quinta-feira com lideranças do PMDB. A idéia é ac abar de vez com o disse-me-disse sobre a participação do partido no governo. Com excessão do ex-governador José Maranhão, as principais lideraças peemedebistas não aceitam a indicação de Assis Freire, feita pelo deputado federal Benjamin Maranhão.

O ex-senador Wilson Santiago, os deputados federais Wilson Filho e Manoel Júnior, os deputados estaduais Trócolli Júnior e Gervasio Maia, além do vereadores João Almeida e Fernando Milanez, querem que o prefeito substitua o ex-assessor de Benjamin por um nome indicado pelo grupo.

Dois nomes serão sugeridos para a vaga é o suplente Ronivon Mangueira e o vereador João Almeida. Com a escolha do segundo, o primeiro assumiria vaga na Câmara Municipal. Na conversa, Cartaxo deve mais ouvir do que opinar. A única coisa que vai cobrar dos peemedebistas é uma solução definitiva para o impasse que nada tem a ver com o prefeito e sua gestão.

Mangueira pode reassumir vaga na Câmara Municipal de João Pessoa

Mangueira pode reassumir vaga na Câmara Municipal de João Pessoa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor