Setor industrial quer lançar Buega Gadelha para disputar Governo do Estado nas eleições de 2018

imagem da Internet

A frente da Federação das Indústrias do estado da Paraíba (FIEP), há mais de 20 anos, o empresário Francisco de Assis Benevides Gadelha, pode alçar voos mais altos agora no campo da política partidária.
Buega Gadelha, teve o seu nome lançado para disputar o governo estadual em 2018, juntamente com o nome do empresário Roberto Cavalcante, diretor do Sistema Correio de Comunicação, para concorrer ao Senado.

O lançamento informal teve lugar na casa de recepções Palácio das Nações, em Campina Grande, neste domingo, duramente a festa de comemoração de aniversário do dirigente da FIEP.

Marcone Tarradt Rocha, diretor da Federação e presidente do Sindicato das Indústrias Gráficas, pediu a palavra para se pronunciar em nome de todos os empresários do segmento industrial.

Ele disse que o setor produtivo está cansado de observar os descaminhos da classe política, e que é preciso conduzir o Estado e o País para novos padrões de gestão e de desenvolvimento.

– Estamos todos muito preocupados. E nossa preocupação não é com a FIEP, porque os diretores da Casa da Indústria não sabem como agradecer à atuação de Buega Gadelha em favor do setor – assinalou Marcone.

Buega Gadelha comanda os destinos da mais importante entidade que reúne industriais de todo o estado, até 2019. Entretanto, caso concorra mesmo ao governo do Estado, ele poderá deixar o comando da federação para enveredar pela política.

Francisco Buega realçou aos presentes que “amizade é um sentimento muito mais nobre do que uma simples troca de favores. Amizade é um sentimento muito mais puro (…) Construir amizade não é simplesmente dar um abraço. Mas ser tolerante e solidário”.

– O meu otimismo é para construir não apenas um Estado, mas um País mais digno. Este é um País grande e nobre! – arrematou o empresário. O empresário que faz parte de uma família de políticos, já chegou a ser cotado para disputar a Prefeitura de Campina Grande, mas nunca se lançou candidato. Agora, um grupo de empresários, está oferecendo a possibilidade do presidente da FIEP de disputar o controle da chave do Palácio da Redenção.

Com PB Agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor